sábado, 26 de janeiro de 2013

Ricardo Azevedo sofre de bullying?



     Dentro da Casa dos Segredos, todos se mostraram contra Ricardo desde o início. DanieIa P., em tom de grande hostilidade, confronto ou mesmo com o seu segredo inicial – “Pressinto a morte” – acusando-o de mentir. Quem não se conforma com tudo isto é a mãe do rapaz, Tina. 

     “Ele, na outra Casa dos Segredos, já tinha alguns problemas com o Marco. Depois, fora da casa, fizeram as pazes e eu fiquei descansada e bastante contente. Mas, afinal, parece que tudo voltou ao mesmo”, começa por desabafar “Há ali um grupo, que tomou o partido do Marco, e puseram o meu filho de parte. Ele tenta entrar em brincadeiras, mas não o aceitam. Noto que o Ricardo anda triste“, acrescenta a mãe do concorrente.

      Só que, para Tina, o caso é mais sério do que apenas uma antipatia. “Isto é bullying psicológico, tal como ele próprio já disse: ”Aquilo é um jogo e querem que ele seja menos um”, acredita.

     No entanto, Daniela S., uma das participantes na Casa dos Segredos 2, conhece bem Ricardo. E tem uma explicação para tanto ódio contra o rapaz “Ele é muito mentiroso. Posso falar por mim. Fora da casa tentei ajudá-lo, arranjar-lhe presenças, tudo. Até que me apercebi que ele andava a contar mentiras sobre mim. Cheguei a ver mensagens de telemóvel que ele trocou com outras pessoas, a falar maI de mim nas costas“. revela a psicóloga.

      “Além disso, ele já tlnha tido problemas como Marco, dentro da casa. Cá fora tentaram sanar as coísas, mas o Ricardo continuou a ter um comportamento estranho. Até foi à festa de aniversário da Daniela P., sem ser convidado só para afrontar a ex-namorada. Tem uma atitude provocatória”. Só mesmo os negócios parecem correr bem ao padeiro, que abriu uma hamburgaria e um bar, ambos na Malveira. “lsso está tudo sobre rodas”, completa Tina. a mãe inconsolável de Ricardo.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário