sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Petra confirmada ou não no 'A Tua Cara Não Me é Estranha 3'?



       Petra Spinola, ex-concorrente da 'Casa dos Segredos 3', afinal não vai participar na "A Tua Cara Não Me é Estranha 3". A notícia já tinha sido avançada nas revistas, e a edição de hoje do Correio da Manhã confirma a participação da irmã gémea de Mara no programa de imitações da TVI. No entanto Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira desmentiram esta notícia no Você na TV.

     Depois de Daniela Pimenta, ex-concorrente da 'Casa dos Segredos 2', ter participado na primeira temporada de 'A Tua Cara Não Me é Estranha', onde chegou à final, o jornal avançava que era a vez de Petra Spinola, concorrente da 'Casa dos Segredos 3', de quem Manuel Luís Goucha, chegou a dizer que era desequilibrada, entrar na terceira temporada do programa apresentado pela dupla do Você na TV.

     A madeirense ia juntar-se a Nicolau Breyner, Ricardo Sá, João Didelet, Francisco Menezes, Wanda Stuart, Ruth Marlene e Diana Monteiro. O elenco será oficialmente apresentado hoje na TVI e a estreia está prevista para o dia 3 de fevereiro.

     Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira desmentiram no Você na TV de hoje a notícia do Correio da Manhã, e garantiram que Petra não ia entrar no 'A Tua Cara Não Me É Estranha 3'.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário