sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Teresa Guilherme acha que Cátia merecia ganhar e que Fanny e Ricardo não têm hipóteses



     Teresa Guilherme, apesar da fadiga, mostra-se disponível para a 'Casa dos Segredos 4'. Quanto ao vencedor do Desafio Final, a apresentadora, em declarações ao Correio da Manhã, não esconde que Cátia Palhinha é a sua preferida: "Continuo a achar que daria uma bela vencedora, pois continua a ser a mais divertida". Teresa Guilherme acha que Fanny Rodrigues "não ganhará nunca" e que Ricardo Azevedo "não tem hipóteses".

     No entanto a apresentadora no final de 2011 também apostava em Cátia ou João Jesus, e foi João Mota quem venceu a segunda temporada da 'Casa dos Segredos'.

     Sobre os concorrente do Desafio Final, Teresa Guilherme disse à revista Correio TV, "Foram todos muito bem escolhidos. Disso não há dúvidas", que se mostrou surpreendida com as audiências do 'Desafio Final'.

     "Foi mais divertido do que eu esperava. desde o primeiro dia o programa surpreendeu-me pela positiva" acrescenta, admitindo que vai ter saudades do formato. "É muito cansativo, sobretudo a parte da escrita, mas divirto-me muito a fazê-lo. E quando acaba sinto falta dos meus meninos."

     A apresentadora revela sinais de fadiga, mas mostra-se disponível para a 'Casa dos Segredos 4': "É preciso deixar passar um tempo, para não cansar, mas depois é óbvio que gostava de voltar com mais uma temporada. Além de me divertir imenso, este é um programa extraordinário a nível de carinho. Em estúdio cria-se uma proximidade muito grande com a família dos concorrentes, além de ser muito bom trabalhar com a Endemol. Damo-nos muito bem".

     Relativamente aos favoritos à vitória, Teresa Guilherme mantém-se fiel à 'sua' Cátia. "Na segunda edição achava que ela merecia ganha e agora continuo a achar que daria uma bela vencedora, pois continua a ser a mais divertida. Ela é muito engraçada, é graciosa".

     "A Fanny também daria uma boa vencedora. Ela é o motor da 'Casa', apesar de ser a mais nova. Acho que nunca ganhará porque as pessoas não lhe perdoam a linguagem e os gestos. Mas é quem mais se destaca no grupo. Agora, ganhar não ganhará nunca". A apresentadora avança também:  "O Ricardo vai chegar à final, mas também não tem hipóteses."


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário