sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Petra vai participar no 'A Tua Cara Não Me é Estranha'



     Foi uma das mais populares na “Casa dos Segredos 3″ e as suas cantigas fizeram sucesso. Agora, a madeirense vai cantar em “A Tua Cara Não Me É Estranha 3″. Wanda Stuart, Ruth Marlene e Ricardo Sá também já estão garantidos, mas há outros nomes a caminho…

     A TVI volta a apostar forte em “A Tua Cara Não Me É Estranha” e se, na primeira edição, deu voz a Daniela Pimenta, saída há pouco da “Casa dos Segredos 2″, desta vez, na terceira, traz-nos a voz da madeirense Petra diretamente da Venda do Pinheiro para o palco (logo ao lado) de imitações dos serões de domingo. A estreia é já no dia 27 (uma semana depois da última gala de “Casa dos Segredos – Desafio Final”) e há outros famosos já confirmados.

      Voltando à menina da “Casa dos Segredos”, celebrizada ao cantar a musica da Banana, dos Irmãos Catita, faz-se também segredo sobre a sua entrada em “A Tua Cara Não Me É Estranha 3″. No entanto, o seu calendário de presenças não contempla datas a partir de meados de janeiro e até abril, e a justifica- ção para a indisponibilidade da morena para ir a festas e discotecas são… “compromissos profissionais com a TVI”, pode ler-se. 

     A madeirense prefere não contar, embora reaja com uma gargalhada e vá deixando escapar que adorava entrar nesse formato. “Eu não sei se vou… a minha agente é que trata disso. Se calhar ela sabe que vou, mas eu ainda não sei nada. Se for, fico muito contente mesmo. Seria uma ótima notícia.”

     Petra esteve no fim de semana nos Açores, em Ponta Delgada, onde marcou presença numa discoteca, e garante: “A Tua Cara Não Me É Estranha é muito mais aliciante do que voltar à Casa dos Segredos.” Luís Jardim, que continua a presidir aos jurados do programa, chegou de Londres há poucos dias e garante que, desta vez, o segredo está mesmo bem guardado… “Mesmo que quisesse contar alguma coisa, não posso… Acabei de chegar de Inglaterra e eu próprio não sei de nada, mas acho que as surpresas devem estar bem guardadas e, seja lá o que for que venha aí, vai ser muito bom de certeza.”

     Mesmo em relação à “troca” de Alexandra Lencastre por Fernanda Serrano no painel de jurados, o (também) madeirense remete-se ao silêncio. Contactado pela TV 7 Dias, Luís Cunha Velho, o responsável máximo da TVI, confirma que “A Tua Cara Não Me É Estranha 3″ estreia no dia 27, mas também ele se “fecha em copas” em relação aos participantes: “Ainda nada está fechado. Há nomes já pensados e tem aparecido muita coisa na Imprensa – alguns verdadeiros, outros nem por sombras –, mas não gostaria de comentar.”

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário