segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Sónia acusa produção do 'Desafio Final' de discriminação



     Os ex-concorrentes da 'Casa dos Segredos 2' participaram na Gala de Estreia do Desafio Final de graça e tiveram de pagar as despesas para estarem presentes. No final muitos estavam revoltados pois ao contrário dos ex-concorrentes da 'Casa dos Segredos 3' que eram obrigados a estar presentes por questões contratuais com a Endemol,  eles compareceram no estúdio da Gala porque tinham esperanças de entrar.

     Sónia Iglésias era a mais inconformada: "Podiam ter avisado que a escolha ia ser feita desta forma. Nós nem queríamos vir, mas chatearam-nos tanto e deram a entender que podíamos entrar, que acabámos por ceder. Está mal feito porque trazemos roupa para 15 dias e deslocámo-nos até aqui para nada.

     Eles abusam da nossa imagem". A DJ Lu Iglésias disse Sónia Iglésias à revista Ana, que teve de desmarcar espetáculos para estar na Gala de Estreia do Desafio Final : "Sou DJ e tenho uma agenda cheia. Acabei por perder dinheiro para estar aqui presente, porque tive de desmarcar datas. Nem em termos de visibilidade foi bom para nós, porque acabaram por não passar os vídeos em que entramos. Até nisso houve uma discriminação."

     Teresa Araújo esteve quase para entrar no Desafio Final, e no final disse à revista Ana: "Fiquei triste, porque foi um turbilhão de sentimentos. É brincar com os nossos sentimentos, mas é mesmo o objetivo do jogo. Querem testar as pessoas até ao limite. Percebo isso, mas admito que de borla não é fácil", mas mantém esperanças: "Se me convidarem, talvez volte, mas só se me garantirem que entro, porque para estar no público não vale a pena o transtorno."

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário