quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Alexandra recusa-se a posar ao lado do Marco: "ou amo ou odeio"



     Alexandra Ferreira recusa-se a posar ao lado de Marco Costa. A DJ não tira "fotografias com pessoas desse tipo" até porque "ou amo ou odeio". Já o terceiro classificado do Desafio Final Casa dos Segredos lamenta que a ex-concorrente da 'Casa dos Segredos 3'  não corresponda ao pedido dos fãs.


Artigo da Revista TV Mais desta semana:

     A DJ e o pasteleiro marcaram presença na mesma discoteca. Ela até disse que não o conhecia e os dois nunca se falaram.

     Como participantes em “Desafio Fínal”, na TVI Alexandra Ferreira e Marco Costa protagonizaram acesas discussões, que parecem ter deixado sequelas. No dia 2, ambos marcaram presença na discoteca Praxe, em Gandra, Paredes, mas ambos evitaram o contacto e a DJ chegou mesmo a negar-se posar com o pasteleiro.

     "A Alexandra está de costas voltadas para o Marco. Ela recusou-se a tirar fotos com ele mesmo quando as pessoas pediam" explicou à revista TV Mais o dono do espaço, Bruno Penida. "São guerras que não interessam a ninguém e não se percebe porque misturam o jogo com a vida real. Sou amigo dos dois, e já lhes disso o que penso", acrescentou.

     Alexandra começou por dizer, com desprezo que não conhecia o Marco, mas acabou por justificar a sua atitude. "Não tenho de ligar a minha imagem a gente com falta de postura, educação e princípios. Não tiro fotografias com pessoas desse tipo." afirmou, convicta.

     Mas haverá alguma possibilidade de os dois se entenderem? "Quando digo não, é mesmo não.  Ou amo ou odeio", respondeu Alexandra Ferreira, sem rodeios.

     A meio da noite, a jovem subiu à cabine de som para pôr música. "A Xana não é minha inimiga. Foi apenas uma parceira de jogo, mas já faz parte do passado" explicou Marco, enquanto dançava.
Quanto à recusa da Dj em tirar fotos a seu lado, Marco garantiu não ficar melindrado. "Estou aqui para demonstrar o carinho pelas pessoas que me apoiam e, se elas querem que faça fotografias com a Alexandra, eu faço. Eles merecem tudo, além disso estamos a ser pagos. Lamento que a Alexandra não corresponda ao pedido dos fãs, mas as acções ficam com quem as pratica."

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário