sábado, 9 de fevereiro de 2013

Wilson responde a Rui para clarificar mentes retardadas e retrógradas



     Depois de ontem Rui D'Almeida ter emitido um comunicado sobre a "guerra" que se instalou no último dia no Facebook com Wilson Teixeira, hoje o Treinador do Bobadelense respondeu na sua página oficial, "para clarificar mentes retardadas e retrógradas".


Wilson Teixeira escreveu no seu Facebook oficial:

"Estas linhas por mim aqui escritas servem apenas para clarificar certas mentes retardadas e retrógradas, que se julgam reequilibradas, mas que no fundo revelam uma real falta de coerência e inteligência quando resolvem opinar, em sede de respeitáveis redes sociais, que merecem realmente não serem obrigadas a verem-se ridicularizadas por certos vernáculos utilizados por repudiáveis seres.

● www.facebook.com/mister.wilson.t

Realmente a visão obtusa que certos energúmenos têm sobre o Mundo é deveras repudiante, no que á interpretação de palavras e conteúdos dizem respeito. E por isso cabe-me de forma respeitosa vir prestar os seguintes esclarecimentos:

1) Há uma classe de trabalhador que todo o meu respeito merece, pois é uma classe integra e legítima. Refiro-me á classe dos trabalhadores de super e hipermercados. É uma classe que me merece todo o respeito, como todas as outras, onde os seus membros pertencentes devem de compreender, que como em todas as classes de profissionais, há bons e maus profissionais. Há profissionais respeitáveis e há os que são obtusos, incompetentes, ridículos e repugnantes. Quando numa conversa mantida em rede social falei com um desses profissionais sobre a sua Ex actividade profissional (segundo julgo saber, até nesse cargo o pouco profissional em questão viu a sua rescisão de contrato consumada) não tive como intenção atacar a classe em geral, mas sim um Ser execrável que deu entrada num dos programas televisivos nacionais com mais audiência de telespectadores e que aquando da sua entrada no já referido programa, proferiu certas lamúrias como: “Só gosto de trabalhar na caixa do supermercado para conseguir ter números de telefone de mulheres!”. Ora, posto isto a dignificação da classe, na minha modesta opinião, fica de sobremaneira ferida. Isto demonstra um claro desrespeito pelos seus EX colegas de profissão, numa aversão clara e consumada à classe laboral sobre a qual o já referido Ser deveria de manter o seu orgulho e respeito por nela ter sido parte integrante, e deveria tê-lo feito naquela hora em que entrou no famigerado programa televisivo. Não era agora, vir perder a coerência e tentar limpar o que já está sujo há muito tempo. Deveras deplorável e lamentável! E mais, vivendo nós e nossa sociedade numa realidade que se caracteriza pelo desemprego e falta de oportunidades profissionais no nosso país onde estamos, acho que é indefectível vermos certos mal-agradecidos deixarem ver os seus contractos serem rescindidos sem demonstrarem qualquer respeito pela sua entidade patronal, como foi o caso do Ex trabalhador em questão que foi alvo de despedimento com justa causa pelo grupo Jerónimo Martins, visto que desapareceu sem dar o devido conhecimento para onde ia à sua entidade patronal, tudo isto numa ganância, ambição e clara sede de protagonismo soberba.

2) A máscara não caiu e o “Rambo” não se revelou, pois a máscara nunca existiu e o Rambo é apenas e só um Ser Humano que não admite ser pisado por ninguém, muito menos por certos energúmenos que se acham no direito de tecer comentários sobre os outros quando a sua vida e alma já se encontram moribundas e obsoletas há muito. O tamanho e a dimensão de uma página de facebook ou qualquer outra rede social não avaliam a qualidade do conteúdo da mesma, é certo, porque se assim fosse, páginas que têm sete milhares de seguidores talvez tivessem zero. Tenho muito orgulho em ter uma página oficial no facebook com 79 mil gostos e ter mais de 13500 seguidores na minha página pessoal, página essa sobre a qual é impossível fazer publicidade como todos bem sabem, contudo se é de qualidades humanas a que nos queremos referir poderia dar-vos alguns exemplos de histórias sobre Galvões ou sobre amigos que se vão perdendo e que afinal já não assim tão amigos como eram de antes. De famílias e La famílias que se formam e se desconectam de forma tão rápida como se formaram. De pessoas que tiveram duas semanas de história numa história de 4 meses e que já depois de verem a sua história morta e enterrada, procuram tentar não sucumbir a 79 pontos percentuais que os alvejaram e feriram no ego e os fizeram cair no ridículo. Muito mais haveria para falar, mas fico-me por aqui porque do muito que poderia dizer a ridicularidade de quem já é ridículo tornar-se-ia muito maior e eu até tenho pena de ver tal doentio Ser a deixar-se ser constantemente ridicularizado por uma sociedade que procura uma constante e repugnante ostrização sobre pessoas que se habituaram a ver num programa de televisão, guiado e manipulado, e que de mais lado nenhum conhecem.

Não me ponho em bicos de pés sobre os outros nem procuro fama ou estrelato. Sou um Ser Humano com qualidades e defeitos como todos os outros. Sou Ser Humano como todos vós e não me deixo pisar por ninguém. Se entendem isso como falta de humildade, eu respeito a vossa opinião, mas eu não mudo e não deixo que se metam em bicos de pés sobre mim ou me pisem! Muito menos quem tem telhas de vidro todas partidas e que deveria de se manter bem caladinho no seu canto! E relembro que o facto de eu ser “figura pública” não me agrada de sobremaneira. Eu apenas entrei no programa para participar num concurso televisivo, pela minha alma e apetência como jogador e porque gosto de desafios e de ganhar! Percebi que ali não ganha quem quer mas sim quem outros querem. Foi uma experiencia positiva, não me arrependo de ter entrado mas acreditem que tornou a minha vida pessoal e profissional muito mais complicada. Neste momento vejo árbitros a ostracizarem a minha equipa só porque o treinador é o “Wilson da Casa dos Segredos”, vejo-me obrigado a manter o sigilo sobre muita coisa da minha vida pessoal e até a ser “obrigado” a não puder estar no meu jantar de aniversário com a mulher que eu amo, a fim de a manter no anonimato. Se acham que isto me agrada, desenganem-se é o “preço da fama” é certo, mas eu espero que esta “fama cor-de-rosa” passe bem rápido.

Um beijinho e abraço a todos os que acompanham a 79 milhares que acompanham esta página diariamente e que gostam de mim pelo meu valor e pelo Homem que sou.
A esses agradeço por tudo o que me têm dado.

Ps: Aos que me criticam e que vêm para aqui tecer julgamentos sem eu vos conhecer de lado nenhum ou ter pedido a vossa opinião, tenho pena e vão continuar a ter o meu desprezo e ignorância pois o vosso acto de vir aqui opinar mal para esta página é tão ridículo como aquilo que opinam.

ESTAMOS JUNTOS
RESPECT
WT"

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário