terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Cláudio e Jéssica passam o Dia dos Namorados juntos



     Cláudio Viana e Jéssica Gomes, o Ken e a Barbie da 'Casa dos Segredos 3', continuam apaixonados. O casal quer levar a relação com calma, razão pela qual a jovem de Almada ainda não foi apresentada ao sogro. O casamento não será para já, até porque não houve o verdadeiro pedido, mas o Casal de Bonecos da terceira temporada já vai passar o primeiro Dia dos Namorados junto.

     Cláudio esclarece, em declarações para a revista TV 7 Dias, que ainda não apresentou a namorada ao pai, "Ainda não tivemos oportunidade de estarmos juntos os três, mas a Jéssica já conhece a minha avó".

     Sobre o pedido de casamento que Cláudio fez a Jéssica na Gala do Desafio Final da Casa dos Segredos, o ex-concorrente disse à revista: "Tudo o que eu disse na gala não tem a ver com estar na televisão. Era o que eu sentia, mas aquele pedido não foi verdadeiro. É óbvio que não é para casar já, mas quem sabe... em breve. Temos de estar estáveis, bem um com o outro, viver ainda muito e depois... quem sabe".

     "Primeiro temos de trabalhar e de estar bem e termos monetários. A partir daí é que sim. Não queremos fazer a nossa vida só de presenças. Queremos coisas mais consistentes, mas estáveis" justifica Cláudio.

     Ambos acreditam que a relação tem pernas para andar, pois além do amor que os une, assumem-se um casal diferente. O Ken da Casa 3 disse à publicação: "Eu fui afectado por muita gente e ela também, por causa de mim, e não foi por isso que nos abalámos. Muita gente não acreditava em nós, mas contra tudo e contra todos estamos juntos".

     Jéssica finaliza: "Já levámos para trás e ainda estamos de pé. É diferente de uma relação que tivesse começado cá fora. Agora, tudo o que fazemos é pela primeira vez, como ir à praia, com a diferença de que já nos conhecemos os dois superbem."


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário