terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Ricardo fala na cabeçada que levou do Marco no Aniversário do Miguel



     Não era apenas as meninas com quem Ricardo se havia hostilizado. O principal problema do músico era mesmo Marco.


Artigo da Revista TV GUIA:


     “A minha chatice com ele já vinha da Casa por causa da Susana. Eu juro que nunca me meti entre os dois… mas foi isso que passou cá para gora. E quando tudo acabou apoiei um e outro. Claro que a ajudava mais a ela porque a via mais fragilizada e ele era forte e independente… mas correu tudo mal”, Marco, aos poucos, foi-se afastando. Palavras azedas trocadas entre os dois culminaram no aniversário de Miguel.


     “Escrevi uns dias antes, no Facebook, um desabafo pessoal, que falava do Marco, pois estava revoltado com o que diziam e escreviam sobre mim. Defendi-me ali. Pus ali toda a minha angústia, mau estar interior, que depois na Casa me levou até a chorar no ombro do Carlos…”

     Marco não entendeu o que se passou. “Ele assim que me viu deu-me uma cabeçada. Ele estava furioso com o que tinha escrito no Facebook”, relembra. Apesar de tudo Ricardo garante que no momento quis esclarecer tudo ali com ele que os dois “trataram tudo” e que hoje está “tudo bem”.

     “Se não tivesse ido ao aniversário do Miguel as coisas podiam ter sido piores. Mas as pazes estão feitas… com ele, com todos. Está tudo tratado com todos.”


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário