terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Jéssica diz que não proibiu Cláudio de falar com Alexandra



     Jéssica Gomes desmente que a relação com Cláudio Viana esteja em risco devido à sua insegurança, "não sou doente". A jovem de Almada esclarece que não proibiu o namorado de falar com Alexandra, como esta chegou a dizer, "ela virou as costas e nem o cumprimentou".

     Durante a 'Casa dos Segredos 3' foram várias as cenas de ciúmes protagonizadas por Jéssica devido à proximidade entre Cláudio e Alexandra. Mas cá fora a jovem desmente que a relação esteja em causa por causa dos ciúmes dela. "Eu não sou doente! Não sofro de ciúmes doentios. Passei um bocado mal lá na Casa, mas isso foi devido a muita coisa, nomeadamente por causa da pressão. Aquilo foi com a Alexandra, mas era porque ela fazia marcação cerrada" diz revoltada à TV 7 Dias.

     A Barbie da terceira temporada explica ainda que na Gala em que Alexandra desistiu (20 de Janeiro), não proibiu o namorado de falar com a concorrente da Maia como esta chegou a dizer. A versão, que nunca é contrariada pelo namorado, é bem diferente: "Quando o Cláudio se levantou ela virou costas e nem o cumprimentou. Como estávamos de mão dada, ele puxou-me o braço para eu me levantar, mas eu não me ia levantar para a cumprimentar. A Alexandra diz que não se cumprimentaram porque eu o estava a puxar. Eu não faria isso à frente de montes de fotógrafos e câmaras. Não ia mostrar essa parte fraca!" confessa à mesma revista.

     Aliás Cláudio não se inibe de dar provas da sua lealdade: "Podem vir mil mulheres a quererem beijar-me, mas eu só vou querer uma, que é a Jéssica".

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário