terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Jéssica reage à História de Encantar (Vídeo)



     Os fãs da Barbie da 'Casa dos Segredos 3', Jéssica Maria, partilharam na página oficial no Facebook um vídeo onde Jéssica conta uma História de Encantar. Depressa o vídeo foi partilhado como se tratasse de uma gravação recente. Mas não, na montagem feita por um fã, o áudio foi retirado de uma missão durante a 'Casa dos Segredos 3' em que Jéssica Gomes teve de contar uma história aos Menires. Vídeo novamente disponível depois de Jéssica ter esclarecido na sua página oficial.

     Partilhamos agora (23h50) novamente, depois de Jéssica Gomes ter esclarecido na sua página oficial:

     "Há vídeos que são escusados. Ainda para mais não sou eu que os faço. Sou criticada por coisas que fazem supostamente para me apoiar. Enfim. Agradeço que pensem antes de fazer as coisas porque para criticar está toda a gente pronta. Não é que me afete mas preciso que me deixem um pouco em paz, a casa já acabou e há coisas muito mais importantes do que a minha vida para perderem tempo. Mas tambem sei que há realmente pessoas que são umas frustradas e a única coisa que sabem fazer bem é olhar para a vida dos outros e criticar. Tanta gente pronta a falar mal dos concorrentes do secret story mas entretanto 88 mil se inscreveram. Deviam ter respeito. Somos pessoas como vocês que tentámos que a vida mudasse um pouco e que arriscamos numa aventura que poucos têm a sorte de viver. Mas pronto, quem quiser continuar a criticar está a vontade. É para o lado que durmo melhor. Peço respeito pelos meus pais que se viram arrastados no meio disto tudo e que não têm nada a ver. Tomara muita gente ter uns pais como os meus. Aos meus fãs eu agradeço. Mas peço que se lembrem que tenho vida para além de Claudio e Jessica. Beijos, loveyouall"


Montagem com áudio da Jéssica a contar uma história aos Menires durante a 'Casa dos Segredos 3':


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário