segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Tatiana ganhou um Fiat 500 e Rúben um segurança privado



     Tatiana Magalhães ganhou um carro. A poucos dias de fazer 20 anos, a namorada do grande vencedor da 'Casa dos Segredos 3', foi surpreendida com o carro que sonhava comprar. Um empresário amigo do Auto FRR.com emprestou-lhe um Fiat 500 como forma de patrocínio. Já o segurança oferecido ao  Rúben, é um apoio do do ginásio Fiães Gym.

Tatiana brinca com a falta de segurança do namorado: "Como se ele, com este cabedal, precisasse de um segurança.", mas Rúben Boa Nova esclarece, entre risos:  "Emagreci muito".

Artigo da Revista TV 7 Dias de 29 de Janeiro:

     Com a felicidade estampada no rosto, Tatiana soltou: “É ‘bué’ giro!” Foi assim que, na passada sexta-feira, chegou ao stand acompanhada de Rúben e viu que à sua espera tinha um Fiat 500, o carro que sempre sonhou comprar. “É o meu primeiro carro! Adoro! Já antes de ter carta dizia que queria um Fiat 500, mas era branco, e quando comprar vai ser dessa cor!”, dizia Tatiana, enquanto ia explorando o presente que, conforme explicou, não se trata de uma oferta, mas sim de um empréstimo de um empresário amigo.

     Ricardo Pinheiro, proprietário do stand Auto FRR.com, em Arcozelo, é amigo de longa data de Vítor Magalhães, o irmão da ex-concorrente do reality show da TVI, e já tinha patrocinado as t-shirts que a claque levava para as galas. “Decidimos emprestar este carro à Tatiana, como forma de patrocínio, até ela adquirir um dela. Nunca fizemos isto, mas como já conheço o irmão há muitos anos e sei que são pessoas de confiança, decidimos dar continuidade ao apoio. Ela, antes de entrar na Casa, já me tinha dito que queria comprar um Fiat 500, só que queria em branco. Não é oferecido, é emprestado, mas fizemos seguro contra todos para ela poder andar descansada”, explica o empresário.

     Tatiana agradece: “Eles estão a ajudar-me e eu espero ajudá-los. Quando puder comprar o meu carro, vai ser aqui, com certeza!” Rúben Boa Nova, no seu jeito brincalhão, também se mostra feliz: “Agora é mais fácil, já estava farto de ser motorista”, desabafa, entre risos. Antes de entregar o carro a Tatiana, o stand personalizou-o com o nome desta e do namorado, bem como com o logótipo do programa. Porém, assim que chegou, Rúben detetou um pequeno erro, facilmente reparável – o seu nome estava escrito com M no final, em vez de N.

“Capanga” protege-o

     O vencedor da terceira edição do reality show da TVI fala do segurança que agora o protege. Paulo Fiães é proprietário do ginásio Fiães Gym, que Rúben já frequenta há vários anos e que agora patrocina o casal, e ofereceu-se para ser seu segurança. “Ele ofereceu-se para ser meu segurança e eu aceitei. Parece que não, mas é uma mais-valia! A noite pode ser perigosa e um segurança aumenta o status de uma pessoa”, diz o campeão da "Casa dos Segredos 3", entre risos.

     Tatiana, que também se ri de cada vez que se fala disto, interrompe o namorado: “Como se ele, com este cabedal, precisasse de um segurança.” “Emagreci muito”, reage ele, de imediato. Paulo, o guarda-costas, explica por que se ofereceu: “Já fiz vários serviços de segurança e, como já conhecia o Rúben, que era aluno do meu ginásio, coloquei-lhe a hipótese de trabalhar para ele. Acompanho-o para alguns sítios de noite, para o proteger de algumas situações mais complicadas que possam acontecer. Até agora tem sido tudo calmo.” Tatiana finaliza: “Dá-me vontade de rir, mas o Paulo decidiu prestar os serviços ao Rúben e assim estamos mais seguros. Se houver algum problema, ele está lá. É mais um amigo que nos acompanha.”

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário