quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

João Mota em tribunal arrisca condenação por difamação: "indícios de crime"



     Acusação de João Mota já seguiu para tribunal. O vencedor da 'Casa dos Segredos 2' é acusado de difamação agravada e pode não escapar ao Tribunal. Já a acusação que era feita a Teresa Guilherme foi retirada. Segundo o advogado de Sandra Rosa, a queixa contra Teresa Guilherme foi retirada porque a apresentadora "apresentou os factos, não os interpretou como forçosamente verdadeiros".

     Dr. Rodrigo de Freitas Leal em declarações à revista TV Mais de hoje, avançou que o processo estava em fase de inquérito, mas há poucos dias, "o Ministério Público de Albufeira entendeu que havia indícios de crime e, por conseguinte, o processo tem condições para seguir para julgamento".

     O advogado esclarece que agora há dois cenários possíveis, ou a advogada de João Mota deixa o processo seguir, ou requer a abertura da instrução.

     Segundo o Dr. Rodrigo de Freitas Leal, mesmo que João Mota venha a ser considerado culpado, dificilmente arrisca a prisão efectiva: "É óbvio que ele não vai preso, mas enfrenta uma pena, que é um castigo e lhe vai parar ao cadastro".

     A revista TV Mais não conseguiu contactar João Mota nem o seu representante legal, mas fonte próxima da família garante: "A família está tranquila, pois sabe bem que toda a história que ele contou é verdade. Não estão preocupados porque houve de facto violência, e os familiares mais próximos presenciaram muitas cenas entre ele e a Sandra".

     Apesar de João Mota, quando falou do seu segredo, "Fui vítima de violência doméstica", nunca ter revelado a identidade da ex-namorada, o advogado da rapariga diz: "Se ele acha que, por não ter dito o nome, esta safo, isso é ingenuidade".

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário